Privacidade

Este documento mostra como a Moeda de Troca administra os dados que coleta dos usuários e como você interfere neste processo. Nossa política de privacidade sempre estará acessível através de um link em nosso site. Este site pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador. Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré-determinados). O usuário têm a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos cookies e para impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador.

Comprometimento da Nossa Empresa com a Sua Privacidade

A Moeda de Troca informa que os dados dos usuários (Nome, E-mail e Telefone) são coletados voluntariamente através de Formulário de Contato e que os mesmos podem ser utilizados em campanhas promocionais ou resposta a dúvidas e/ou solicitações através do envio de e-mail, mail marketing ou contatos telefônicos. A Moeda de Troca informa ainda que os dados fornecidos pelos usuários (Nome, E-mail e Telefone) não são repassados a terceiros. Caso não deseje mais receber nossos emails ou que entremos em contato, você poderá enviar um e-mail para atendimento@clubemoedadetroca.com.br solicitando a retirada de suas informações do nosso banco de dados. Para assegurar-se de que as suas informações pessoais estão seguras, nós comunicamos as nossas diretrizes de privacidade e segurança aos funcionários e seguimos estritamente as medidas de precaução com relação à privacidade dentro da empresa.

Dúvidas sobre Privacidade

Se você tiver algum questionamento ou dúvida com relação à nossa Política de Privacidade ou ao processamento dos dados, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@clubemoedadetroca.com.br. A Moeda de Troca poderá atualizar a sua Política de Privacidade periodicamente. Se fizermos alguma alteração na política em termos materiais, colocaremos um aviso no nosso site, juntamente com a Política de Privacidade atualizada. Moeda de Troca. 06 de abril de 2020